terça-feira, 12 de maio de 2009

Colares



Depois de ter feito uma visitinha ao blog Tamagoxi e depois de ver onde ela colocava os seus colares, fiquei tentada a por aqui os meus, isto é apenas uma parte, aqueles que mais uso.

Porque a confusão era tanta que tive de guardar alguns.
Isto sem falar daqueles que faço (embora agora essa área ande um bocado para o paradota!).

Os meus estão mesmo em cabides dos IKEA, no wc à vista de manhã é só escolher!

Isto sem falar dos aneis, pulseiras, brincos ... sou vaidosa, pronto!!!
E trapos ... e carteiras nem se fala, prometo que qualquer dia dou aqui uma amostrinha!!




3 comentários:

sonia disse...

Estou PARVA!!!!!!!!!!!Fogo saiste-me cà uma mamã mesmo mesmo fashion LOL não te faltam cores nenhumas!!!

Tinta Azul disse...

Isto é que vai aqui uma parafernália de coisas tão bonitas!

BJS

Blue Angel disse...

... Amiga... tu tens uma colecção digana de ser registada e catalogada para a posteridade!!! LOL

Um beijo

Nivea