segunda-feira, 9 de junho de 2008

10 coisas que me dão prazer fazer, mas que me fazem sentir um pouco culpada.

Bem mais uma vez a Olá meteu-me numa alhada, cá vai o desafio que ela me propôs:

1. ficar na cama ao fds enquanto os 3Gs ficam a brincar sozinhos e sem pequeno almoço… (o meu maior sentimento de culpa)
2. deixar o gelado derreter e comer quase uma caixa inteira …
3. comer só mais um, comer só mais um e comer só mais um, e lá se foi uma caixa inteira de bombons …
4. ser tão gulosa, tão gulosa … e depois preocupar-me com o «pneu»…
5. ir as compras e fartar-me de comprar «trapos» e chegar a casa e ver que tenho outros quase iguais …
6. … e sapatos … pretos, nem se fala …
7. ficar «agarrada» ao pc até ás tantas e no dia seguinte quase não me conseguir levantar (eu preciso de muitas horas de sono!)
8. quero fazer sempre tantas coisas que por vezes não consigo dar resposta a tudo … trabalho … associação… festas … filhos … escola … casa … jardim … fotos …
9. organizar as minhas fotos todas tanto em formato digital (em cds em slide show) como em papel (fotos impressa devidamente coladas em papel com os respectivos comentários) parece um trabalho que não tem fim…
10. querer ter um dia com mais 24 horas para poder organizar tudo como eu gostava que estivesse …


Passo o desafio a quem o quiser apanhar ...

3 comentários:

Troca Letras disse...

Os chocolates é uma complicação para muitas pessoas

Blue Angel disse...

Olha que o TROCA LETRAS sabe o que diz... e se for Tablerone Negro... ui!!!

Um beijo

Nivea

Inês de Castro disse...

Então e posso copiar as tuas respostas? É que é TAL E QUAL.
beijocas