segunda-feira, 30 de junho de 2008

ganhar a vida






meus amigos tenho andado desaparecida, tenho andado hiper, super ocupada, e em consequência mjuito cansada para vir até aqui. bem mas agora a coisa já sossegou, aqui estou eu novamente para vos atazanar a vida ... e ainda para mais com novidades!

o que ocupou grande parte do tempo que estive ausente foi a festa de finalistas das minha crias (ou melhor do mais velho - o G1), mas acabou e foi um SUCESSO.

também ando a magicar uns novos blogs - um para a escola e outra com a minha nova actividade ...

é assim estou a ver se faço mais uns cobres ... a vida está cara, é verdade, por isso temos de fazer uns negociozitos extra.

assim (e como iniciei agora mesmo o negócio, há cerca de 10 minutos atrás) vou deixar aqui ficar umas imagens para vocês comentarem, se gostam ou não das minhas «jóias» e se acham um valor aceitável para a possível venda(5 euros cada pulseira).

4 comentários:

Blue Angel disse...

Muito bonitas as polceiras! Quanto ao preço, acho que não é demais. É o preço das lojas e é uma peça original!!! Eu prefiro!

Um beijo

Nivea

sonia disse...

uauuuuu muitas giras linda!!!!Mesmo mesmo!!!E por 5 euros jà tens negocio comigo linda!!!Mas com cor de rosa, arranjas?
beijinhos enormes pa tu!!
( e se te despachares até me as podes entregar em mãos proprias no domingo no Porto, bale?)

Olá!! disse...

Lindas... quero uma com pedras pretas e essas coisas em prata, pode ser... fica de prenda de anos hahaha

Beijosssssssssss e parabéns

sonia disse...

Olà!!
deixei-te um miminho là!
beijinhos