quinta-feira, 9 de abril de 2009

Este espaço é MEU!

Como ultimamente me tem sido difícil escrever seja lá onde for…criticas, ataques, ofensas e outros que tais … aqui pelo menos posso escrever o que me vai na alma … afinal de contas este espaço aqui é MEU e quem manda aqui sou EU.

Aqui posso dar erros, escrever todas as barbaridades que me apetecer.
Erros de digitação.
Erros ortográficos.
Escrever palermices
Escrever as coisas mais ridículas …
Enfim posso dar largas a imaginação!

É triste, quando existe um suposto grupo de pessoas que deveriam «remar» todas na mesma direcção, e que quando vamos a ver está um a «remar» e os outros à conversa ou a meter água e pedras para o barco para ver se este afunda.
É assim que me sinto.
Pensava eu, que estava a fazer um trabalho para o dito grupo, que estavam todos de acordo … inclusive nunca escondi nada de ninguém, sempre apresentei todas as cartas que tinha para dar … dei tudo … dei horas de trabalho e de pesquisa, perdi muitas horas de sono … aborreci a família … e até estava feliz e contente com o que tinha feito – a obra final.

Afinal, se for a ver pelo que passei, o que fiz para que isto se concretiza-se – ora vamos lá ver:

- o trabalho que acumulava ali ao meu lado (porque até no emprego esta obsessão de construir algo diferente me perseguia), paguei caro cheguei ao ponto de começar a não conseguir dar resposta … acontece mais horas a trabalhar no meu emprego …

- à noite depois de tudo estar sossegado … ai estava eu mais umas longas horas agarrada ao computador… resultado no dia seguinte abrir os olhos era coisa difícil …

- e isto não foi um dia ou dois, foram muitos …

E ao fim de cerca de 4 meses … vai tudo por água abaixo.
É pá não sou de ferro tenho sentimentos, fiquei magoada.

E muito mais pormenores sórdidos dos «meus» periféricos (adoro este nome, a IM tem mesmo razão, são periféricos e ponto final) havia para contar … mas vamos com calma que ainda vou aqui voltar!

Estou de regresso tenho de ter calminha!

4 comentários:

sonia disse...

Eu também tou de volta :) um pouco fraca ainda, mas jà cà estou!
Beijinhos

Nynph disse...

Cara amiga Martinez conheço-te há tanto tempo, custa-me a acreditar que tenhas dado valor aos comentários ridiculos de alguém que para além de não dizer nada construtivo também não dá ideias ou soluções e assina ANÓNIMO!
Se calhar (na opinião anónima)devia ser esse um dos principios que deviamos ensinar aos nossos filhos, a que se acobardem e só digam o que pensam se for de forma anónima!

Espero não ter dado erros... eheheheh

Beijinhos amiga e continua que vais no bom caminho!

Ass: Ana Gomes

Nynph disse...

Não ligues quando alguém te olhar dos pés a cabeça e rir, pois o maior elogio para um génio que a risada de um idiota!

eheheh, vale a pena pensar nisso!

Nynph disse...

é a risada de um idiota!
Era o q eu queria escrever!