terça-feira, 22 de abril de 2008

Desafio da Olá

Hoje que pensava nem vir aqui escrever nadita, eis que me aparece este grande desafio da Olá.

Assim já me tive esforçar para escrever qualquer coisita.

E então lá vão as respostas.




(a t-shirt do Gu)







Qualidades – dizem que sou ponderada e paciente
Defeitos – gastadora
Gostos - tantos
Não passarei - mais por ali ...

Detestas - falsidade
Pessoa - Eu
Família – o mais importante do mundo
Homem – os meus
Mulher – avó F

Sorriso – dos filhotes
Perfume - DKNY
Carro – o meu «camião»
Paixão - ardente
Amor - amizade
Olhos – que irradiem felicidade
Chuva – deixa-me deprimida ( enão me falem mais de chuva ... estou fartinha)
Mar - praia
Livro – O Papalagui

Filmes - Flashdance
Músicas – do Prince
Dinheiro – faz tanto jeitinho
Silêncio – às vezes sabe bem
Solidão - nunca
Flor - margaridas
Sinceridade - sempre
Sonhos - ser sempre feliz junto de quem mais amo

Cidade - Porto
País – Portugal
Não viver sem – amor e esperança
Nunca deixar de – ser feliz

2 comentários:

Olá!! disse...

Achas este desafio grande???
Espera que te mande um enorme hehehe sua consumista nata :))))
Agora toca a ir visitar alguns blogs para depois teres a quem atribuir estes "pesadelos" ... podes começar pelos meus links, é quase tudo gente normal hahaha
Beijosssssssssssssss

Vitor disse...

gente normal ???? tu não acredites.... a começar por esse pseudo gelado é tudo gente com clicks marados.... hahahahaha