terça-feira, 29 de abril de 2008

Lamego


hoje fui até Lamego visitar mais duas escolinhas, foram as duas bastante
interessantes, e muito produtivas.
mas também muito cansativas.
a viagem é longa mas com umas paisagens fantásticas.
pena foi eu não levar a minha máquina fotográfica, que por acaso até não está funcionar lá muito bem, mas podia ser que se conseguisse qualquer coisita em condições, só para relembrar aquelas paisagens maravilhosas.
o pior de tudo foi o frio, que nós não contavamos e não fomos preparadas - acho que só agora é que estou a começar a aquecer, agora que estou aqui na caminha, já com o meu fantástico pijaminha cor-de-rosa e o cobertor electrico ligado.
a primeira paragem foi em Vila Real para tomar um cafézinho e comer um covilhete na Gomes.
foi também muito divertido por a minha colega A tinha lá um ex-colega do DE que foi almoçar connosco, comemos muito bem, cabritinho no forno, tão bom!
ele e a mulher são de uma simpatia sem igual.
e ainda para mais encheram-nos de mimos - bola de Lamego, rebuçados da Régua, cavacas e doce da Teixeira, querem melhor! não sei como vamos poder retribuir, mas de certeza que este dia vai ficar na nossa memória por muito tempo. (vejam a bola - na foto, tão boa...acho que quando daqui sair ainda vou lá dar mais uma dentadinha)
bem mas terrivel, terrivel foi regresso, o frio, a chuva torrencial, o nevoeiro, o cansaço e a vontade de chegar a casa tudo junto.
mas finalmente chegamos a casa - já ás 21h - eu mortinha por ir buscar os meus principes, ai que saudades - e correu tudo bem.

8 comentários:

Lisa's mau feitio disse...

Minha querida...

Vim cá só porque me convidaste a vir ver a tua bola de Lamego...
Nem sonhas a velocidade com que cliquei no teu blog...

Estou condenada a sair do teu blog de olhos sempre rasos de lágrimas.

Não levaste a máquina fotográfica? Queres fotos lindas de lá?

Mil beijinhos grandes... Beijinhos tb aos teus filhos!

Lisa

Anónimo disse...

Estas bolas de Lamego..... hhhuummmm!!!!

FM disse...

Olá! Vim a convite da Olá para te deixar um Sorriso com Essências.
Beijo.

Vitor disse...

olha a linha.... meu Deus ....
olha a linha....

Beijo, e bom feriado e bom fim de semana !

Anónimo disse...

Ola
Agora entendo o cansaço. Mas essa bola :) que fome :)

Bom feriado

Beijufas de Luz!!

Olá!! disse...

hehe sabia bem era agora que ontem estava "enjoada"
Andas numa roda viva "melher" ...

Beijosssssssssssssss

sonia disse...

Coucou!!
Olha a bola não parece mà, mas eu prefiro doces ;) a minha sogra é de Vila Real e faz um bolo de carne fantastico (e ai sim dou cada trincada lol). Es mamã de três...portanto deves saber melhor que eu organizares-te. Toca a pôr a màquina sempre a jeito para nos presentear com as lindas paisagens de Portugal.
beijinhos muito grandes
P.S Como também sou novata nisto, acho incrivel haver certos blogueiros com quem simpatizamos logo ;)

Olá!! disse...

Ainda há bola????
hihihi
****