quarta-feira, 30 de abril de 2008

vespera de feriado

um miminho para Titi Olá
um miminho para a Lisa (apeteceu-me pronto!)





e lá vamos nós para mais um feriadito, que bem vai saber amanhã não levantar a correr, por os putos fora da cama cedo. tomar o pequeno almoço sossegadita, sem pressas ... ai é tão bom!


hoje o dia foi normalérrimo, ou melhor não foi assim tão normalérrimo, logo pela manhã estive a secar cerca de 1h á espera do comboio. mais um acidente com um comboio, esta semana tem sido um horror, já é o 2º e ainda é 4ª feira ... por vezes são as pressas ... e arrisca-se a vida para poupar mais uns minutinhos. eu por acaso ás vezes facilito - critico os outros e faço muitas vezes o mesmo - mas hoje sinceramente fez-me pensar, pensar muito...esta vida passa a correr e temos de nos cuidar a nós e aos nossos para nos manter-nos por cá o máximo de tempo. É TÃO BOM VIVER.


bem como era de prever cheguei ao emprego tarde e a más horas ... de manhã a coisa até foi produtiva. mas de tarde, depois de um almoço mais ou menos bom, aparece-me a Olá no msn, tá o caldo entornado, foi só converseta! mas foi tão bom!






4 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Olá!! disse...

hehe ainda vem aqui o teu boss e diz-te a converseta ;))))

Adorei o prémio, vai para lugar de destaque, OBRIGADA....

Aproveita bem o feriado e sobre o fds depois falamos, boa????

Beijossssssssss para os 5

Lisa's mau feitio disse...

Obrigada, querida.
Adorei.

tu não me conheces, mas a tua tia, de quem sou tão amiga, sabe quem sou e vai sabendo como sou.

Ela que te ateste o quanto eu posso, de facto, ter adorado este prémio... e o quanto o teu blog me trás emoções...

beijinhos especiais...

Tudo de bom aos teus meninos.

Lisa

sonia disse...

Coucouuuu!!!
Pois se os boss soubessem...acabava-se o msn, os blogs, hi5, mails...era cà uma chatice lol
beijinhos