terça-feira, 6 de maio de 2008

desafio atrasado


bem estou em divida com a minha titi Olá, é que ela lançou um desafio ao qual eu não respondi. com toda esta emoção dos dias da Mãe ficou esquecido. mas agora cá vão as respostas.

6 aspectos só meus

Aspectos só meus, ora bolas, só meus, mesmo só meus!
Difícil, eu que sou uma mocita tão normalita!

Bem os filhos são mesmo meus, e eu que o diga!

Estes que se seguem de certeza que não são só meus, mas são aqueles que me identificam melhor:

1. organização, arrumação, detesto ver coisas fora do sitio, ando sempre a «apanhar os caídos dos outros», ele é brinquedos, sapatos, copos …
2. gulosa quanto baste, ele são doces, salgados, adoro comer, é uma das coisas que realmente me dá prazer
3. consumista, adoro compras, lojas, e trapos quanto mais melhor, não é preciso ser coisa cara, é preciso é serem muitos trapos (ao contrário da Olá)
4. sei guardar um segredo – quando me pedem para não dizer nada, sou um tumulo, verdade mesmo.
5. ponderada em tudo que faço, ás vezes até de mais.
6. paciente, sei esperar.
Mas também não me queiram apanhar mal disposta, são raras as vezes, mas quando fico brava, é sair da frente, «viro mesmo fera».


(vá lá, os meus amiguinhos lá em cima ajudaram-me a pensar para responder ao desafio.
esta foi a escolinha que o G1 e o G2 montaram para os peluches deles.)

4 comentários:

Tinta Azul disse...

Bem disposta e excelente colega de trabalho!
Digo que que sei muito bem.
Bjs

Olá!! disse...

Mas que é isto????
"3. consumista, adoro compras, lojas, e trapos quanto mais melhor, não é preciso ser coisa cara, é preciso é serem muitos trapos (ao contrário da Olá"?????

Então a Olá é uma consumista nada de coisas caras???? hahahaha

Gente é tudo verdade o que ela diz, menos o que diz de mim... eu não sou consumista :))))))))))) só consumo o necessário e devagarinho para fazer render o peixe ;)))))

Excelente escolha G1 e G2, toca a ajudar a mãe no blog...

Beijinhos para todos, sem excepção

Blue Angel disse...

Eu fazia isto que tu tens na tua foto com a minha irmã quando éramos mais pequenas.
Divertíamo-nos tanto.... que saudades

Bom resto de semana

Nivea

3 G's disse...

Ó Olá não estou a dizer que és consumista de coisas caras, mas sim que não gostas lá muito de shoppings e de compras de trapos!!