sábado, 3 de maio de 2008

ovos moles e castanhas de ovos


(desenho do G1 do dia da Mãe)


hoje fui até Aveiro, fomos almoçar com o meu mano e a minha cunhadita, os meus Papás também vieram, todos no meu «camião» e lá fomos até á Esgueira.
comemos tão bem - sabem que este é o meu fraco uma boa comidinha - almoçamos num restaurante brasileiro, que se come mesmo até não poder mais. depois e para digerir tamanho repasto, lá fomos nós passear até ao Jardim da Macaca (tenho fotos no telemóvel, como a máquina está para arranjar foi o que se arranjou, vamos lá ver se as passo para aqui).
depois continuamos, como não podia deixar de ser, até á Ria de Aveiro, ver o moliceiros, e comprar doces de ovos (só pensas em comer rapariga!).
foi um dia magnifico, Aveiro realmente é uma cidade muito bonita e com muito por onde passear. andamos imenso a pé e vimos coisas muitissimo bonitas, valeu mesmo a pena.

4 comentários:

fj disse...

Bela escolha , bela Cidade assim como toda a sua envolvência.
É uma cidade q está muito ligada a mim, desde o seculo passado, uma Cidade que eu Amo, por tudo o que passei por lá, coisas muito boas outras talvez nem por isso.

Que tenhas Um bom dia da Mae...belo presente o teu!
É mesmo o mais puro dos presentes q se pode receber neste TEU dia e de todas as mães.
bjinhossssss

Olá!! disse...

Ai mulher tu e a comida, quem não te conhece pensa que és uma mulher enormeeeeeeeeee hahaha

Fiquem sabendo que é uma mãe de3 filhos muito elegante... eu sei ;)

Feliz dia da mãe para ti

************

sonia disse...

Eu também adoro Aveiro, é uma cidade lindérrima que propõe qualidade de vida para os seus habitantes :) e não fica muito longe da minhaaaa
beijinhosssssss

Blue Angel disse...

Também gosto muito de Aveiro. Quando andava no meu 12º ano, fui com mais 3 colegas de turma representar a nossa escola na antiga fábrica. Ficámos na Pousada da Juventude durante 3 dias! Evitado será dizer que foram 3 dias inesquecíveis de borga, noites mal dormidas e maluquices na pousada.
Aproveitámos para conhecer Aveiro (se bem que só á noite), mas do que vimos, gostámos muuuuuuito!

Vou lá menos vezes agora, pois embora seja da Figueira da Foz, vivo em Lisboa!

Gostei do teu blog, como tal vou cá voltar mais vezes! O meu também conta as aventuras do meu dia a dia e das minhas crianças

Fica bem

Nivea