domingo, 11 de maio de 2008

lá foi mais um fds


e lá vai começar tudo outra vez.


tou a falar da semana, voltamos a 2ª feira. o fim de semana passa a correr, tenho sempre tantas ideias para por em pratica e não chego a fazer nem metade. Bem mas este fds até foi «rentável».


deu para por o sono em dia, deu para passear, deu para ir ás compras com a G3, deu para ir comer rojões … ai que bons rojões, deu para tentar aprender alguma coisa de blogs, deu para estar com os amigos, deu para conhecer mais um elemento da família … o pequenito T com 15 dias de vida, veio-nos visitar e convidar para o casamento do tio C.


Afinal até vendo a coisa assim fiz muita coisa … é por isso que chego a esta hora de domingo e já estou desejosa que seja outra vez 6ª feira ao fim da tarde.


Mas é assim … amanhã é mesmo 2ª feira.

5 comentários:

Olá!! disse...

Tomaste nota de tudo???? :))) Vai ficar um brinquinho....

Pessoal fui eu que fiz os rojões :)))) sou dotada na cozinha hahaha

Temos de tratar da foto para o cabeçalho, boa????

Beijosssssssssss

Troca Letras disse...

Isso é assim mesmo
Eu como trabalho todos os dias quase não noto a diferencia

Vitor disse...

sexta já ???!!
querias...

boa semana

Blue Angel disse...

Eu também acho que o fds passa a mil á hora!

Gosto tanto de estar em casa a cuidar e a curtir da família!

Boa semana

Nivea

sonia disse...

Olha, eu também precisava de mudar a foto do cabeçalho; explicações aceitam-se!!lol

beijinhos