terça-feira, 13 de maio de 2008

dia a dia sempre a correr


temos tão pouco tempo para nós andamos sempre a correr, e eu não me posso queixar pois saio do trabalho bastante cedo, e estou em casa cedo. tenho tempo para vir a casa adiantar o jantar e só depois ir buscar a criançada, assim passo mais tempo com eles, mesmo só para lhes dar atenção. mas mesmo assim, parece tão pouco, fica tanta coisa por falar, tantas histórias por contar. eu sou das felizardas que ainda consigo chegar a casa e estar a brincar um bocadinho com eles – mas são só 3 a 4 horas por dia – ás 21h 30 m eles tem de estar na cama, pois amanhã é dia de escolinha. Esta vida é sempre a correr e eu a querer parar o tempo para poder aproveitar mais um bocadinho …

3 comentários:

sonia disse...

olà linda!
Pois é, é frustrante às vezes, o que vale é que tens mais tempo que algumas. Eu também sou dessas felizardes. Tu consegues dar a mesma atenção aos 3G's? Tou a perguntar, porque pergunto-me se era capaz de o fazer com outro.
beijinhos grandes

Blue Angel disse...

Eu não tenho assim tanta sorte. Moro longe do trabalho, por isso tenho de me levantar ás 7 para acordar a Filipa ás 7:20 para sairmos de casa ás 7:50 para eu poder estar no trabalho ás 9:00! Tenho sorte do infantário ser dentro da empresa onde trabalho, isso facilita-me um pouco).
Tenho uma hora de almoço e saio ás 17:30.
Vou logo buscar a minha Filipa, para ver se não apanho muito transito na 2ª Circular e IC19. Normalmente chego a casa ás 19:00. Deixo-a brincar um pouco, dou-lhe banho e jantamos. Depois é brincar um pouco mais até ás 20:30, hora a que a deito.
Quanto a mim, volto para os meus afazeres caseiros, ás vezes trato dos cães, faço o jantar para o Pedro e espero por ele.
Deitar-me nunca é antes da meia-noite. Para mim, os dias deveriam ter mais umas 4 horas, ou então só precisarmos de dormir umas 4 horas por dia!

Bom resto de semana

Nivea

Olá!! disse...

Era bom poder parar o tempo nos momentos BONS :))))

Beijosssssssssssss