terça-feira, 20 de maio de 2008

um dia pra esquecer

bem hoje o dia foi um stress.

começando logo pela noite.

a G3 que dorme sempre tão bem hoje resolveu acordar algumas vezes durante a noite a chorar, ora levanto eu, ora levanta ele para ver se a acalmavamos, mas ela voltava a choramingar. resolvi dar-lhe um biberão de leitinho e deixar a luz acessa, parece que resultou.

parece que vamos ter descanço.

nnnãaaa, não há descanço agora é a vez do G1, que acordou e veio se meter no nosso meio, já ninguem dorme direito - ele já está um rapagão com 25 Kg e 1, 23m.

por isso foi uma noite mal passada.

e depois de uma noite mal passada nada melhor que uma manhã para esquecer.

há que prestar contas de imediato, até ao meio dia, a Dra.

pra semana lá vou eu ... em Arcos de Valdevez qual será a especialidade gastronomica?!?!?

e agora ainda para mais começou a chover ... é mesmo para ir para a cama e esperar que amanhã o dia seja melhor.

4 comentários:

Olá!! disse...

Há dias assim e com os pequenotes nunca se sabe mesmo :)
Força aí
Beijossssssssssss

Blue Angel disse...

Depois da tempestade... vem a bonança!

Um beijo

Nivea

Olha, para te rires um pouco, e porque na altura ainda não visitávamos o blog uma da outra, vai ao meu post do dia 04/04/08onde tenho um vídeo da minha Filipa muito divertido!
Vais rir a valer!

Troca Letras disse...

Diazinho complicado

sonia disse...

Olà miguita!
Mais uma mamã a queixar-se da noite!!!Bolas, os miudos hoje combinarm todos!!!Que safados!!!!
beijinhos