sexta-feira, 2 de maio de 2008

dia da Mãe antecipado

(com falta de fotos do dia de hoje, aqui fica mais uma invenção minha, quadros forrados a tecido)


hoje fui trabalhar agora não há pontes para ninguém!
mas ao fim da tarde tive festa, como já tinha dito ontem.
lá na escolinha do G1, foi tão giro, só tenho pena de estar sem a máquina fotográfica.
teve direito a cantoria e tudo, os meninos cantaram uma música as Mães e depois tivemos lanchinho e converseta.
depois vieram as prendas (que logo que possível mostro aqui) - um poema á Mãe, um diploma de Mãe e uma chavéna pintada pelo meu principe.
fantásico, sabem tão bem estes momentos.
agora vem o fim de semana, vamos aproveitar para passear e descansar.

pois segunda feira tenho outra festa do Dia da Mãe, agora na escolinhas dos mais pequenitos!

4 comentários:

sonia disse...

Que giro!!Tens kà um jeito!!Eu tou ansiosa pela minha prenda.Na crèche jà nos avisaram que ia ser uma prenda bombastica:)depois conto!Claro que sou babadinha ihihihh então quando veres o quarto num.2 bolas tive 1hora a arrumà-lo pa tirar fotos decentes lol
beijinhos muito grandes

Maria disse...

Humm... festejas mais do que uma vez..:)
bjnho.

Olá!! disse...

Ainda tenho tantas prendinhas de quando eles eram Kenininhos :))))

********

Blue Angel disse...

Bem originais e bonitos!

Bom resto de semana

Nivea