terça-feira, 27 de maio de 2008

serei hipócrita...?!?!


ando tão fartinha, como é que há pessoas tão pouco … sei lá como lhes chamar!
parece que estamos na selva, ou pior, talvez mais tipo a idade da pedra, é ver quem salta primeiro, quem ataca primeiro, quem f…e o próximo.
ando outra vez a entrar em stress, mas que posso eu fazer tenho de continuar por ali.
é pá nós estamos ali todos para o mesmo porque raio não se pode fazer as coisas em equipa, afinal o objectivo de todos nós é o mesmo, é trabalhar, ajudar quem precisa …
é muito triste estar a falar com alguém e estar a medir o que dizemos, e a quem dizemos.
para mim não dá eu sou uma fala-barato,
e esqueço-me muito depressa de que não posso dizer tudo, nem que devo dizer seja lá o que for, a este ou aquele.
é pá não faz nada o meu género.
digo-vos uma coisa isto está para estourar!

6 comentários:

Tinta Azul disse...

Com o teu bom feitio algo está a correr muito mal...
Ainda há dias falei daqueles nossos meses de trabalho intenso em que tudo correu tão bem. Desse tempo guardo tão boa memória porque foi a primeira vez que tive um grupo para coordenar sem interferência de ninguém e acho que foi um trabalho em equipa e tanto! Até havia folgas semanais e o trabalhinho foi todo [bem] feito e depressa.
beijinho grande :)

3 G's disse...

nem imaginas qt ... ando-me a sentir mt mal por ali ... aquele pedido q te fiz noutro dia não foi só por querer ficar perto de casa (q é o mais importante) mas tb pq não estou bem naquele sitio.

Vitor disse...

se está para estourar.... já estou a vazar daqui ....


rsrsrsr


bao semana

Olá!! disse...

Vai com calma, um passo de cada vez...
respira fundo várias vezes...
Beijosssssssssss

sonia disse...

Pois miga, acalma-te, ACALMA-TE, jà sei que tàs disposta é a mandar toda a gente à merda, mas depois ainda te cai em cima...portanto respira fundo e um dois três avançar com um passo de cada vez.
beijinhos

Lisa's mau feitio disse...

Olá.

vou dar-te um mero conselho: não estoires.
Mantem-te digna do teu trabalho e da tua boa postura.
Quem parte a loiça, mesmo tendo razão, perde-a. Isto no meio em que trabalhamos.
Trabalhas com coleguxas e amiguxas como eu. Nunca vi classe tão heterogénea, tão desnivelada em termos de formação pessoal.

Calma e cuidado.

e não, se te calares, não estas a ser hipócrita. estás a ser bem formada.

Faz o que eu te peço, minha querida.

Beijinhos grandes e doces.

lisa