segunda-feira, 12 de maio de 2008

Desafio biografia

A Olá desafiou-me, e como não podia deixar de ser levo tudo para aquilo que é mais importante para mim.

Assim:

«São-nos pedidas seis palavras para uma “muito curta” biografia (há quem opte por um conceito) e podemos dar-lhes ênfase com uma imagem.Devemos colocar um link para quem nos desafiou e por nossa vez desafiar cinco blogues, avisando-os deste mesmo convite “à valsa”. »


Aproveito cada segundo com os 3Gs

Agora 5 blogs…esta tramou-me!!
bem, quem visitar o meu reino e quiser ser desafiado, faça o favor!

3 comentários:

Blue Angel disse...

Se puderes vê o meu post do dia 12! Isto de ter filhas que adoram mexer nos cabelos das mães... é o máximo!

:)

Nivea

Tinta Azul disse...

Este blogue está cada vez mais lindo!

[odes ir "roubar" as flores que te apetecer ]
Beijinho

Vitor disse...

bem dito..... hehehehe